1. Hand On The Pump
2. Real Estate
3. How I Could Just Kill A Man
4. Insane In The Brain
5. Pigs
6. Looking Through The Eye Of A Pig
7. Cock The Hammer
8. Checkmate
9. Can't Get The Best Of Me
10. Lick A Shot
11. A To The K
12. I Ain't Goin' Out Like That
13. I Wanna Get High
14. Stoned Is The Way Of The Walk
15. Hits From The Bong
16. Riot Starter
17. (Rock) Superstar
Diretamente de Los Angeles o Cypress Hill foi um dos poucos grupos de hip-hop latinos que fez sucesso no mainstream e o primeiro a ganhar disco de platina, o que é até estranho se levar em conta que as letras são baseadas em legalização e efeitos da maconha ou denunciando a brutalidade policial, racismo e a violência entre gangues, enfim, coisas comuns em LA.
“Live at the Fillmore” como o próprio nome já diz é um álbum ao vivo gravado no ano de 2000 em Chicago. E esse é o ponto forte, ao vivo o grupo soa muito mais agressivo, com mais atitude! As cinco primeiras músicas são totalmente hip-hop, com ótimas e pesadas batidas, samples bem encaixados aliados aos dois vocalistas mandando rimas e mais rimas, sempre alternando entre a voz nasal de B-Real e a bem mais grave de Sen Dog.
No entanto outras várias faixas têm uma pegada rapcore, com baixo, guitarra e bateria tomando conta do som, e fazendo bases pesadas e diretas, algo que casa perfeitamente com os vocais, como em “Checkmate”, “You Can't Get The Best Of Me”, “Lick A Shot” e “A To The K”, imagino a galera agitando um mosh pit durante o show!
E como diz a música “Do you wanna get high?” (Você quer ficar chapado?), se a resposta for sim baixe e comece a curtir!
2 comentários:
DJ k
Qual é a senha para abrir o arquivo em .rar
Obrigado
Guto
DJ K
O meu e-mail para a resposta guto@neotass.com.br
Obrigado
Guto
Postar um comentário